Política de devolução e reembolso

Visão geral

Nossa política de reembolso e devoluções dura 7 dias corridos. Se tiverem passado 7 dias desde o recebimento da sua compra, não podemos oferecer-lhe um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Para completar a sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta para o fabricante.

Restituições

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ou em falta

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente publicado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja lançado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em {rebdistribuidorame@gmail.com).

Apenas os itens com preços normais podem ser reembolsados.

Devoluções de envio

Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: {o mesmo endereço do remetente}.

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco em {rebdistribuidorame@gmail.com} para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.